Fall Movies | My TOP 5

10/17/2017 08:51:00 da tarde

1. A Saga Harry Potter.

Os filmes do Harry Potter são sem dúvida os meus número um no que toca a filmes para assistir nesta altura do ano. Cada um deles é super envolvente e faz com que assistir aos mesmos se torne ainda mais acolhedor. Uma caneca de chá ou um cappuccino, umas bolachas ou um bolo caseiro e uma mantinha são o kit perfeito para assistir aos filmes da saga.


2. A Saga Piratas das Caraíbas.

Não me julguem, quem me conhece sabe o quão fã dos piratas eu sou. São filmes que são perfeitos para assistir a qualquer altura do ano, no entanto, gosto mais de ver principalmente na transição do Outono para o Inverno. Mais uma vez, utilizar o kit perfeito de outono e estamos prontos para ver o nosso capitão favorito.


3. The Longest Ride.

Não entendo ao certo a razão mas os filmes com um estilo country fazem-me lembrar o outono. Talvez pelas cores, pelas roupas e pelo ambiente em si. Esta minha escolha é um romance que me apaixonou logo da primeira vez que o vi. Acho que é um filme muito bem conseguido e toda a sua história é lindíssima. Não prometo que não caia uma lágrima.



4. Shrek.

Mais uma vez, não me perguntem porquê mas acho que a melhor altura do ano para ver os filmes do Shrek é no Outono. Talvez por ser a minha época do ano favorita, eu goste de assistir a todos os filmes que mais gosto. Acho que é sempre bom relembrar este género de filmes, principalmente aqueles que marcaram a minha infância.


5. Clássicos Disney.

E porque clássicos são sempre clássicos, estes não poderiam faltar aqui. Qualquer clássico da Disney é fantástico de se ver em qualquer altura do ano, no entanto, existem alguns mais outonais do que outros. Embora muitos dos clássicos Disney me chamem mais para ver no Inverno, outros fazem todo o sentido de assistir nesta altura do ano.


Mantinhas, chás e bolinhos prontos? Oupa oupa!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. A saga Harry Potter e os clássicos da Disney estão no top mesmo dos filmes que eu gosto de ver nesta estação :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Todos os que mencionas-te são também os que costumo assistir.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os clássicos da Disney e os Piratas das Caraíbas estão no top da minha lista! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O que eu dava para passar um domingo inteiro a ver filmes da Disney no sofá com um chocolate quente ❤️❤️ Gostei muito do post! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://panidomubloguje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. tirando o shrek concordo com a tua escolha :) mas pelo andar da coisa o outono ainda vai demorar a chegar =|

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  7. O meu favorito, destes todos, é "The Longest Ride", adorei o filme!!

    p.s: Nomeei-te para uma Tag, descobre-a no meu blog.
    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.