Pedaço de Sonho de Verão

8/31/2017 02:27:00 da tarde


Foi um verão que soube a pouco. Um verão de saudade e de trabalho. Pequeno e com pouca descoberta. Mas, ainda assim, mesmo sem o sabor a verão, houveram momentos que me fizeram sorrir. A chegada de amigos e familiares próximos que se mantém longe durante o ano. A chegada de uma pessoa especial. A única ida à praia - até agora - com os verdadeiros amigos. Churrascos prolongados até ao amanhecer. Uma ou duas tardes de piscina. Reencontro com antigos amigos. 
Analisando bem os factos, tive momentos felizes e adocicados, no entanto, não foi com sabor a verão.

Quando falo em sabor a verão, falo em praia e piscina dia sim, dia sim. São escaldões e três gelados por dia. São noites de jogos de cartas e a falar de nada e de tudo. Parece-me que isso se tem perdido com o passar do tempo, ou talvez tenha sido apenas um mau verão.
Foi um verão de trabalho e de pessoas especiais longe. Foram problemas atrás de problemas com tempo despendido a solucioná-los durante estes meses. Tudo isso faz com que a minha avaliação final para este verão seja: podia ser melhor.

Ainda assim, sinto-me realizada pelo facto de ter tido momentos especiais, como referi. Ainda que com muito cansaço e momentos menos alegres.
Não vivi o verão intensamente, mas fui feliz, fui eu.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei o post! :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rafa,

    Que delícia de verão você viveu e está vivendo!! A foto ficou incrível!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  3. Olha, a fotografia está muito gira. :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena que este não tenha sido o melhor verão, mas como tu fizeste muito bem, é preciso encontrar também aspetos positivos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Também sinto que com o passar dos anos o verão sabe menos a verão, ou seja, menos praia, sol, etc. Mas ao mesmo acho que isso não é necessariamente mau. Adoro praia, mas hoje em dia contento-me com bons dias de praia sem terem de ser muitos.

    www.catarinasantiago.com // sorteio de material escolar!

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado, sou bem dessa opinião, o quanto o verão está a passar rápido... mas o melhor de tudo é que ficam as boas e felizes memórias/ recordações :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. E sendo exfoliante diário é ótimo :D Aposto que vais adorar :D

    O verão, para mim, tem exatamente o mesmo sabor. Nada melhor do que as noites se prolongarem. O tempo deixa de ser tempo. É uma vibe incrível!

    NEW OUTFIT POST | All About my Last Weekend + Trendy Casual Combo!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Senti-me um pouco no teu texto, só que no meu caso perdi o interesse pela praia e comecei a explorar ainda mais o nosso querido portugal. Acho que com o tempo vamos mudando certas coisas :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  9. Revi-me um pouco em tudo o que disseste! Este também não foi dos melhores verões que já tive e sinto que estive sempre "a trabalhar", mas temos de pensar que melhores virão e aproveitar o que ainda resta :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Wow, amazing photos dear! You look amazing!
    Great bikini, so lovely photo!
    You have great blog, and i like it so much!
    I follow you so I'd love to follow back! Hope see you soon!
    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  11. Que pena que não tenha sido um grande verão para ti. :( O meu foi bom e foi longo e mesmo assim soube a pouco...
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. O que importa é que no geral tenhas conseguido muito bons momentos, descansar e divertires-te :) Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por me acompanhares aí desse lado :)

Caso tenhas alguma dúvida basta deixar um comentário e a resposta será dada na caixa de respostas.